terça-feira, 19 de abril de 2011


Passei mais um dia com o peito apertado, meu coração parece que havia diminuído, eu mal podia respirar que meus olhos enchiam de lágrimas, foi tão difícil levantar pela manhã, o dia estava escuro, o sol mal apareceu, na escola o intervalo ficou sem motivos, não via a hora de chegar em casa, dentro de mim havia uma inquietação, eu mal vi os lugares por onde passei, nem consigo lembrar o que falei no dia, algo em mim está desligado, está tudo sem motivo, chorar ou sorrir tanto faz, e eu sussurro sozinha, meus sonhos loucos voltam a me persegui, meu coração ainda bate? já não há razão pra respirar, e quando vejo sua foto me recordo hoje faz mais um mês, que o destino te arrastou para longe de mim, tudo volta a não ter sentido apenas a falta e o vazio no peito, aquele vazio que eu reclamava ter antes de te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário