sexta-feira, 29 de abril de 2011


O que você acha de agora nesse exato momento pegar minha mão e me chamar pra fugir contigo? Agente poderia ver o sol nascer juntos, e no outro dia eu te ligaria para te agradecer pela noite maravilhosa, ou se você preferisse eu poderia passa ao seu lado e fingir que nem te conhecia.
Vai pega logo minha mão, você já percebeu que essa noite eu sou sua, você pode me chamar para ir no bar da esquina ou mesmo para o espaço, hoje eu topo tudo.
Se acostume esse sempre foi meu jeito, eu sempre fui assim amante do perigo, e se eu te olhar demais nem vem fingir que não viu porque quando eu quero, eu não ligo pra sua cara de quem não quer nada comigo.
Vem comigo , eu posso te chamar de meu amor ou pelo seu nome, então querido se apressa a noite acabou de começar, e se bobear eu já irei ter desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário