segunda-feira, 4 de abril de 2011


Lá fora a chuva continua a cair, e a cada gota eu me afogo mais em meus pensamentos, chego a concluir que talvez ela possa lavar os sentimentos ruins, ou que nos faça lembrar de sonhos perdidos ou de sentimentos bruscamente apagados.
Eu percebo que algumas pessoas fogem dela, e outras acham relativamente excepcional tomar banho de chuva.
E enquanto ela continua a cair eu me lembro daquelas tardes de inverno que chovia sempre no fim de tarde, eu me recordo que sentávamos no balanço da varanda, você lembra? tomávamos café vendo a chuva e de repente quando percebíamos estávamos a planejar o futuro, o "nosso futuro", dizíamos que nos casaríamos no inverno que nossa valsa seria no momento em que a chuva caísse, porque nosso primeiro beijo foi na chuva. Nós falávamos que que teríamos dois filhos um menino e uma menina, e que mesmo velhinhos iríamos nos sentar nesse balanço, nessa varanda e não mais para planejar, seria para agradecer pelos sonhos obtidos. Nós planejamos tudo e conseguimos, Só nos esquecemos de planejar o que eu faria quando você partisse, e agora você partiu me deixando só , levastes consigo metade de mim e eu continuo aqui nesta varanda, e neste balanço esperando respostas suas.
Mais de repente uma brisa leve toca meu rosto e só assim eu continuo tendo a certeza que , estais ao meu lado, como prometestes desde o principio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário