quinta-feira, 7 de abril de 2011


eu não quero que me ame achando que sou outra pessoa, eu não quero sorrir por não poder chorar em sua frente, eu quero ser eu mesma, eu quero gritar quando eu quiser e também dizer que te amo, eu quero ser essa menina rebelde que sou, não vem pensando que eu sou uma florzinha posso até ser mais lembre-se toda flor tem seu espinho, eu quero falar assim do meu jeito sincero, eu quero dizer o que acho porque esse é o meu jeito então garoto para de mim sufocar eu não vou ser igual as outras que você colecionou e como é de seu costume depois as deixou de lado, claro elas não são pra você pois são bobinhas e estupidas até inocentes demais. mais agora meu bem você está a frente de alguém como você, e aí será que você vai encarar? mais já posso te ver correndo pra longe porque garotos como você só são fortes e bonitos por fora , porque por dentro não aguentam nada e são uns lixos , então meu bem prepare-se para correr porque eu cheguei e estou te amando do meu jeito rebelde e louco de ser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário