domingo, 10 de abril de 2011


eai, você acha mesmo fácil ser assim, sorri mesmo quando tudo está mal? finjir está interessada quando minha vontade é mesmo mandar tudo e todos se danar. você acha mesmo fácil olhar pra ele e finjir que não o conheço e depois sorrir como quem não vi a pessoa que mais amei no mundo, você acha mesmo fácil dá conta dos problemas de todo mundo? as vezes me dá mesmo é vontade de sumir, eu criei essa máscara porém usá-la exige muito de mim. . . eu já sofri muito eu nunca fui assim fria e calculista porém eu precisei aprender porque eu levei muitos tapas da vida e do amor então nem preciso falar, sim eu amei e fui amada mais no fim fui enganada, eu ja amei sem ser amada e ja fui amada sem amar, você acha que é fácil aguentar tudo isso e continuar a finjir que nada aconteceu? não é nada fácil, erguer a cabeça depois de um tombo e não é de primeira que consiguimos isso é preciso cair várias e várias vezes para reaprendermos a sorrir e a não chorar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário