segunda-feira, 18 de abril de 2011


Em seu olhar eu pude achar a inspiração que me faltava, eu havia perdido quando agente se deixou mais agora eu a reencontrei em você, seus olhos ainda brilham como antes, e seu sorriso ainda é o mesmo que ficava sem graça quando eu dizia que te amava, enfim reencontrei minha inspiração, é como achar um tesouro perdido em uma ilha distante, você me olhou com afeto e eu fiquei sem jeito, já fazia tanto tempo que eu esqueci o que fazer quando sem querer você me olha assim, não há como te abraçar e não sentir as pernas ficarem bambas e nem o coração acelerar quando você fala meu nome, será que consigo mesmo ficar perto de você sem te beijar? isso já nem sei, mais pelo menos reencontrei em você minha inspiração, meus sonhos ficam mais bonitos com você, e meus versos agora formam uma linda história de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário